Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Suzano leva a melhor, mas encontra dificuldades contra Sertãozinho


Invicta na Copa Nathanael Cardoso de Araújo, a equipe do Suzano/São Paulo/Penalty recebeu no 'Sesc', em Suzano (Grande SP), o Sertãozinho Futsal Clube na noite desta quinta-feira (5), e dentro de seus domínios, venceu pela contagem de 4 x 2.

Em busca da terceira vitória na competição, o time da casa foi pra cima e logo aos 3,49 Jhonny abriu o placar após cobrança de falta. A comemoração durou apenas 11 segundos, e Beto chutou rasteiro para empatar. No minuto seguinte, mais um gol de falta a favor do Suzano/SP. Desta vez com Mello. Antes do intervalo, Didi igualou o marcador.

No segundo período, o duelo ficou mais 'amarrado' e com os dois lados marcando mais forte. Por conta disso, Gustavinho, da equipe visitante, foi advertido com cartão vermelho e Dênis, goleiro de Sertãozinho, sofreu cartão amarelo por reclamação. Pelos lados do Suzano, Vargas também sofreu um cartão amarelo.

Como o empate não era um bom negócio para nenhuma das duas equipes, o jeito era arriscar, até que aos 36 jogados, Bissoni ampliou. No último minuto, com Mogi de goleiro-linha, o arqueiro Wagnão, de sua área, deu números finais à partida.

Depois da partida, o pivô Thiago Cabeça, do Sertãozinho, avaliou o resultado: "Foi um jogo difícil. Tivemos a proposta de sair no contra ataque mas falhamos nas no último passe. No final sofremos o terceiro gol em uma falha nossa , e consequentemente colocamos o goleiro-linha, que não teve sucesso hoje", lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário